quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Algumas coisas a dizer sobre ultimamente

Hora de reviver momentos por aqui, contando sobre estes últimos dias. Viagem para Presidente Prudente, nem compensou não, viu? Acabei ficando famoso por lá, de certa forma, conheci pessoas incríveis e estou vivendo tremendas coincidências com uma certa pessoa (né Aleh?)... coincidências essas que por sua vez, comandam! Algumas envolvem nomes esdrúxulos, tipo Asdrúbal... outras já são na área da música, e outra na área das medidas... mas todas comandam, e muito!
Semana passada recomecei o taiko e a aula de dança, e nessa semana o cursinho no Ateneu. Conheço pouca gente lá, tem pouca gente lá, e tudo mais, só que acho que vai ser interessante... pessoas novas... idéias novas, tudo novo... se eu encontrar 1/3 das pessoas que encontrei em Presidente Prudente... para mim está ótimo ^^
Ah, sim... falando um pouco dos vestibulares... é, acabei não passando mesmo tendo esperanças, mas enfim... a vida é um eterno recomeço, não? Muitos nessas horas dizem que temos que levantar a cabeça e olhar para frente. Eu discordo... prefiro muito mais olhar em volta, que é onde estão as pessoas às quais dou valor. No fundo no fundo, são elas a minha base, desculpando já a redundância, de sustentação, a força que me move, a razão por que devo estar aqui nesse mundinho louco que temos à volta. Família, amigos, enfim, pessoas especiais que hoje fazem parte do que eu sou, e sem os quais eu não seria nada. Eternamente grato àqueles que posso dizer que são a minha vida!