segunda-feira, 11 de junho de 2007

Isso aí!

Agora com mais calma,já recuperando do cansaço que o melhor fim de semana que o bert poderia pedir me deu...postarei sobre o mesmo...(o fim de semana ¬¬)
Considere que começou na quinta-feira,na verdade...Feriadão,acordar um pouco mais tarde!(Às 7 e meia aprox.)shaushauhsauh
À tarde não interessa...o negócio foi a noite... Expo Japão de Londrina! Num local isolado, etão n encheu de mano :D
Lojas, comida típica, atrações...mas o melhor de todos: Matsuri Dance! Por quatro noites seguidas!
Re-aprender as danças de cada musica,as 2 musicas novas!Não tem coisa melhor!Além do mais dançando matsuri se perde muitas calorias...e na sexta,uma atração extra: A banda ao vivo! Aí sim!
Caramba!Eu me sinto o cara mais feliz do universo ao dançar matsuri!Nessa empolgação devo ter acertado umas 10 pessoas durante as danças...
É,me falta espaço,só isso :)

3 comentários:

Kharoll Mary disse...

Hi Bert!
Altas emocoes meeew...
Matsuri realmente comanda mtuuuu!!!
Obrigada pela companhia desses dias! xDD

Bjobjo se cuida ;D

Unknown disse...

Hahahahahah, matsuri comanda até vcs conhecerem o forro kkkkkk, mas ta certo, cada um com seu estilo, mas matsuri eh massa tbm, abraço beto!

- lisi ; disse...

Matsuri |o/ E graças a ele eu te conheci :)