terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Algumas coisas

Ahhh quanta coisa aconteceu?
Após o mês de 'ouro' que foi novembro, quanto a posts, finalmente encontro paciência pra postar de novo.
Bom e sobre o quê postar?

Ah, eu estava um dia esperando minha avó me buscar, em frente à K2, e bem, como ela já é bem de idade avançada, acaba demorando um pouco. Aconteceu que um velho ( devia ter uns 60 ) passava na calçada em frente à K2 e pra quem não sabe tem umas vagas pra estacionar logo na frente da K2, e uma mulher foi parar numa das vagas, meio que ignorando o velho, como foi minha impressão. Eu pensei 'calma, não tem pressa' mas o velho não deixou barato... entre aspas apenas, porque eu ouvi ele chingar a mulher de 'puta'... A vontade de espancar o velho até veio mas eu me controlei e nem me mexi. Isso que ele me viu e ainda assim chingou ela. Sorte que ela, ao menos, não ouviu. Depois de um instante pós-vontade de espancar o velho, pensei melhor e deu a vontade de ensinar uma lição somente, mesmo. Só porque ela faltou com o respeito, não é ele sendo mal-educado também que vai resolver. Ele, que deve dizer que 'tem experiência', teria que saber isso, pois até eu, nos meus 16, sei... Mas não. Em vez de cabeça firme e paciente de um homem, preferiu uma birra de criança que não pode ser contrariada. Mas eu não quis perder o meu tempo com aquele lá. No fim, fiquei parado no meu lugar, vendo a mulher entrar com seu filho na K2. Hoje me arrependo de não ter falado nada naquela hora. Eu poderia ter ajudado alguém, mas não o fiz. Ainda tentando me camuflar num falso pretexto de 'não se meter na vida dos outros por educação'. Mas se às vezes não tomarmos as rédeas de uam situação, ela pode ir desgovernada pra qualquer lugar. Ainda bem que, ao menos, nada pior aconteceu. Eu me sentiria culpado caso acontecesse algo ruim.

Eu to sentindo que eu andei ficando mais chato ultimamente... eu estou perdendo a timidez, mas ao mesmo tempo me revelando alguém que está se achando demais... Eu ando esperando coisas em troca do que eu faço. Pior de tudo é saber disso, tentar resolver e não conseguir... Situação muito chata essa minha... eu nos momentos que faço alguma cagada é como se eu não estivesse normal, e quando vejo, já fiz coisa errada. Conversei menos do que o habitual pra não ser chato com ninguém. Pelo menos assim eu reduzo um pouco a chatice, ou sei lá, a chance de haver chatice.
Se eu incomodei alguém, realmente peço desculpas. Nem eu consegui me controlar mais. Melhor procurar por quê....

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes vc tenha medo de mudar o rumo das coisas. :~

"A vida é uma auto-descoberta constante, e aquele que desistir nunca conseguirá se descobrir por completo."
Achei essa frase linda *_*

Boa tarde!