segunda-feira, 23 de março de 2009

Felicidade inigualável

So much insane a deep black hole
The sun will come and warm your soul
As fast as light the speed of sound
One life one love - never let them take it away

(Dishwalla - 40 Stories)

Excessivamente feliz.... e seria por vários motivos? Não, não preciso de vários motivos.... tenho um, apenas um motivo, e esse já me satisfaz e muito! Quem nunca disse grandes palavras a outras pessoas? Como aquele discurso de final de filme que quer convencer quem o assiste de alguma coisa? Onde o protagonista revoluciona tudo acerca de um conceito qualquer da sociedade... e todo mundo assistindo pensa: nossa, é verdade... Enfim, muitas pessoas se convencem com grandes palavras... vemos isso até na política, que é extremamente sofística, ou seja, quem fala melhor, convence mais, e esse é o "certo"... Eu, nesse momento, posso com total certeza dizer, que estou muito, mas muito feliz, pois tenho o maior motivo de todos para isso... e esse motivo tem nome e sobrenome. Quem sabe, sabe de quem estou falando... A pessoa que me faz esquecer os problemas e ser feliz sem preocupações...
Com ela, não preciso de motivos... ela é o motivo. Eu não preciso de presentes... ela por si só já faz muito mais por mim. Eu não preciso de mais nada.
Sim, feliz, muito feliz!

Um comentário: