quinta-feira, 7 de maio de 2009

É a vida

Nós seres humanos gostamos de fazer as coisas o mais parecidas possível com nós mesmos... não é engraçado? Vestimos cachorros com roupas ridículas e achamos o máximo... queremos sempre criar mais maravilhas tecnológicas para interagir automaticamente com a gente, como se fosse uma pessoa de verdade. As próprias crianças gostam de brincar de bonecos, simulando uma vida real. Assistimos a reality-shows, novelas. Estamos constantemente interessados em nossas vidas. Tanto também que nossos filhos aprendem a ser como nós porque buscamos isso.
Isso tudo com certeza achamos normal, afinal, é a nossa vida. Nos identificamos com ela. Talvez por isso a gente se preocupe tanto em cuidar da dos outros.

2 comentários:

Isa disse...

que medo.
acho que tem gente se metendo na sua vida..
hsiaushaiusa
eu gosto da minha vida e me preocupo para que ela seja melhor, e você?

.___.aleh disse...

Nossa, quanto tempo Bert! Estou com saudades :**