terça-feira, 5 de junho de 2007

Elas

Sinto falta de alguma companhia feminina...não que eu não tenha amigas,que aliás tenho várias...mas sim uma namorada.Caramba,nunca imaginei como faz falta,e olhe que nunca tive...Já passou da hora de todo dia eu ficar na mesma rotina...em casa,entediado,fazendo qualquer coisa,quase um sedentarismo...quero sair por aí,acompanhado da pessoa certa...de quem goste de mim,da minha presença...mas daquele jeito,se é que me entendem...Vejo alguns casais da vida por aí...penso:que droga,eu não estou nessa situação.
Podem vir com argumentos de que existem pessoas cuja companhia é melhor não se ter...quanto a esse caso,das duas uma:ou não terei relacionamento,ou acabarei consertando isso,nem que gaste toda a minha energia...minha preocupação com os outros é grande.Às vezes aparentemente grande demais.Me mato para que os outros vivam...não literalmente
Mas procuro uma pessoa...por quem eu não morra...e sim por quem eu viva.Viva intensamente a todo momento,juntos,sempre.Quero poder dizer que a amo mais do que se possa amar,pelo menos uma vez por dia...Provavelmente haverá dias em que isso não será possível...mas dependendo do que eu sentir,conseguirei uma boa parcela dos dias...
Pois as mulheres são as mais importantes e merecem respeito,amor e tudo o que mais quiserem.

Enfim postado...

3 comentários:

Unknown disse...

Bert... essa foi uma das maiores verdades ki vc ja posto ateh hj... infelizmente uma verdade ki tbm pertence a mim...=\
pelo jeito a nossa solucao eh correr atras neh... i logo...pq fla aew eh pessimo olhar akeles casais felizes da vida... i pensar: naum tenho isso... porem eh um dos meus maiores desejos...
otra coisa eh: eu posso gostar de certa pessoa de um jeito ki ela infelizmente naum retribua... naum eh vdd??? Isso eh bem pior do que naum gostar naum eh???
enquanto certas pessoas naum gosta de nos de outra maneira a gente fz u ki pode neh???
Seu blog ta mtu phoda!! mtu bom... reflito bastant lendo o seu blog... vc escreve mtu bem kra!! continue escrevendo!!
Flwwwww

Yagami-Kun disse...

Primeiramente valeu por dar uma forçinha lá no meu novíssimo blog,...
Mas putz cara, que texto incrível esse...
Nossa deu até vontade de copiar *.*
auioauioauioaioauaioaoi
Então cara, muito bom mesmo !
Um dia ainda te alcanço !
:*

- lisi ; disse...

Huum,esse texto é de 2007.
Não sei se você já namorou,ou já encontrou a sua amada,mas com certeza ela será muito sortuda ^^

:*