quinta-feira, 7 de junho de 2007

Histórias que nos matam de raiva e depois de rir

Relatarei uma história aqui vivida este ano,já que não tinha história alguma aqui,mesmo com o nome do blog sendo 'Histórias e memórias'...então,para corrigir o fato de que não contei qualquer história...aí está...
Já viu o Joseph Climber?A história da vida sendo uma caixinha de surpresas?Então,aí tenho minha versão,vivida em um dia apenas!Aproveite


Dia 16/04/2007,Joseph ClimBert

Estava eu escrevendo um trabalho para até hoje às 6 da tarde...terminado isso,eu tinha que envia-lo por e-mail à professora...então,aviso para minha parceira de trabalho(estava por MSN) que vou enviar... Mas a vida é uma caixinha de surpresas... dois segundos depois de ter avisado,minha internet falha,e não decide voltar tão cedo...meu irmão tenta corrigi-la,mas não dá certo...sou obrigado a ligar para minha parceira e pedir para que ela envie o arquivo,explicando minha internet super boa...
Mas a vida é uma caixinha de surpresas...meia hora depois ela me liga de volta,dizendo que não conseguiu mandar o maldito arquivo,alegando um erro que dá na hora de enviar...prontamente testo minha internet novamente,e pronto!Funciona novamente! Mas a vida é uma caixinha de surpresas...Ao entrar no site do meu e-mail,clico em ‘Nova Mensagem’,para enviar o e-mail...quando chega na janela,esta TRAVA!Fecho usando o gerenciador de tarefas (único jeito encontrado) e tento novamente..........umas 5 vezes...já com raiva no momento, reinicio o computador, na esperança de resolver essa desgraça... Mas a vida é uma caixinha de surpresas...e que caixinha!!!Ao reiniciar,que alegria!Aquela tela preta com escritos em branco sujo que me dão esperança...Que nada!Meu computador fala (é,fala mesmo!) a seguinte mensagem: “No keyboard detected!” e eu, já louco quase que soco o maldito teclado!Mas em vez disso resolvo pegar o teclado do outro computador...Mas a vida é uma caixinha de surpresas...é, né, mas o Bert dessa vez fechou a caixinha!O teclado é reconhecido e o site não trava,o e-mail é enviado!Só espero que ele chegue... o_o

Comentários finais: Aliás,chegou. E ganhamos a nota que valia...ainda bem que a caixinha foi fechada com dezoito cadeados!O arquivo foi finalmente enviado faltando uma hora e meia para o limite de tempo, ou seja, as 4 e meia,aproximadamente... Sorte da nossa querida amiga vida não ter atrapalhado ainda mais!
E por aqui me vou!
Até!

Um comentário:

- lisi ; disse...

Realmente,a vida é uma caixinha de surpresas.
No tempo que você postou,nem imaginava que ia te conhecer.
aioueioaueioaeuaio

:*