domingo, 5 de agosto de 2007

Porque a vida é uma festa!

Ontem foi dia de festa...várias amizades reunidas.Várias coisas a fazer.Num lugar só.Minha casa com certeza se sentiu orgulhosa de ser o palco de tamanhaapresentação de alegria.
:)
Tênis-de-mesa...futebol...conversa...baralho na mesa...esfihas abertas...bolo...sorrisos...risadas...a Mel...só faltou a piscina entrar em ação,mas acabamos nem indo nela,sabe-se lá por quê.E apesar do que pode ter acontecido de ruim no meio disso tudo, não me divertia tanto assim há...algum tempo.
Aproveitando o tempo de esperar por alguém aqui no MSN para relatar isso.
Até.

Um comentário:

Kharoll Mary disse...

Dia de festa!
HUSaHUSaHUshaUShaUSa... xD
Apesar de não gostar de jogar bola, eu... Dei uma brincadinha no truco?
Shaushuashuashausa ^^
Ouvi mtu Linkin Park... SHAUshaushuaSa... xP
Hmmmm... Comi esfirra...\o\
Estive com pessoas super lindas, alegres, sorridentes...
Toquei violão... Ouvi vc tocar....
Foi mtu boa a minha tarde/noite!
Adorei! ^^

Apesar de mtas coisas, não podemos deixar que ngm atrapalhe nossos momentos de felicidades... Não importa se foram poucos ou mtus momentos... Eu quero vivê-los independente de qualquer coisa! ^^

A tentativa foi boa... Acho que eu cheguei bem perto do que eu queria pra aquele dia... =x
Bem perto...

EHuHEuHEuHEuHUeE ^^
SEMPRE vai valer a pena! \o\

Adoreii!!! =****