domingo, 12 de agosto de 2007

Um pouco de pensamento...

Às vezes eu penso que...eu já perdi muita coisa nessa vida
Que gostaria de reviver momentos anteriores.Sim,eu realmente queria...
Mas,acho que isso só acontece dentro da minha mente,e de outros talvez.
Embora eu querendo,já aceito as memórias como o suficiente.Não pretendo reviver os momentos passados, tanto até que eles tiveram seu momento.Fizeram sua diferença.O negócio é olhar para frente e fazer da vida o melhor que tivermos.
É...é isso que eu deveria fazer :)

2 comentários:

Kharoll Mary disse...

Olhar pra frente sempre!

Às vezes eu tenho essas paranóias de querer voltar no tempo, mas acredito que tudo tem o seu tempo certo!

Se passou, não deve voltar ;D

=***

- lisi ; disse...

E mesmo que volte,nada é como antes :/
Viveer seempre \o/