quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Os sonhos

Tem certas coisas que eu pretendo ser/ter/fazer:
Ainda crio uma banda chamada Artista Desconhecido...e a primeira música vai se chamar Faixa Bônus...se fizer sucesso ou não,não interessa!Ainda quero desenhar uma história,grande e complicada.História tal que todos recorrerão a mim para entender o sentido,o nexo e os motivos de tudo da história.Pretendo ser útil a todos aqueles que precisarem,e aos que não precisarem também.Quero uma filha com o nome Érica,sei lá por quê.Só gosto do nome,nada mais.Quero ter momentos felizes na vida,cada dia melhores.Encarar tudo com um sorriso no rosto e um brilho no olhar.Fazer valer a pena.Viver cada momento,como sendo o último.
Pretendo ser o Bert do mundo...
=)

8 comentários:

Kharoll Mary disse...

UHSAUHsuhaUHSAUHSAUHSA... Comédinha a parte do Artista Desconhecido! Eu já tinha pensado nisso! SUHAUsahUSa xDD

Se eu puder, quero participar tbm! xD

ShaushaUHshuaHusAsa... xDD

Introsada eu? Imagina! xP

Hmmmm... Já pensou que legal poder rever todos os lindos momentos da nossa vida?? Ia ser mtu interessante mew!!! ;~~

Boa sorte e no que eu puder ajudar, estamos aí! \o\

Beijos =***

Karol. disse...

Huhuhu.
Coisas boas de se fazer na vida.
Mas se vc tiver mesmo uma filha, seja um bom pai!

Bert disse...

Pretendo ser

Anônimo disse...

uhuul!
eu tenho um amigo que é escritor e nem sabia!!! xDD
hm, os seus sonhos são bem interessantes...
só faltou falar em plantar uma árvore pra completar xDD
gostei do sei blog ^^
acho que é isso
e continue sonhando! xDD
bjs

Anônimo disse...

Eheheheeheh.. as coisas!!! ú.ù
tsc tsc /ú.ù'''

sim.. "continue sonhando" ^^
e corra atras tbm heiin?? XD


bjoos
=D

Anônimo disse...

Bert... vc eh eh mto bom escritor kra!!! aew... se vc criar a banda..pode te ctz ki eu vo te apoia kra.. =]
to akew pra td...=]
flwww

- insideabreak disse...

quero ouvir sua música "faixa-bônus"...

Anônimo disse...

As outras músicas vão se chamar como? Faixa 2? Faixa 3?
hsuaishuia
E quando montar a banda me chama, que eu quero ver o 1º show! ;D

Sonhos são bons, mas são melhores quando de realizam.. e tomara que os seus se realizem ... =]

beijo, Isa