quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Lágrimas?São de felicidade!Ou sono!

Retomando meu ipod como parte de meus hábitos.A menos que ele não contribua.Bom,mas isso não importa...Embora possa deixar que eu escute musicas a meu gosto quando der ^^
Isso é bom
Aliás muita coisa é boa nesse mundo
Música é boa,algumas...dançar,cantar,pular,ser feliz é bom.
Não precisamos de tristeza.Por mais que ela nos ensine lições em muitos momentos...seria bem melhor se não tivéssemos lições a aprender.Não passaríamos por momentos que nos deixariam com a moral baixa.Por isso eu evito os maus momentos.Se me perguntam "Ei,por que aquela lágrima?"...responderei,no caso de não ser de felicidade ou sono... "Que lágrima?"
Essa é a minha intenção...não que eu não tenha meus momentos tristes.
Que momentos?
Esqueci-me deles.Prefiro não lembrar.Não há motivo para lembrar.
E viva a felicidade!

2 comentários:

Kharoll Mary disse...

Nhaaaaaaaa eh verdadeee!!!
Acho que devemos curtir todos os momentos, e deixar que os tristes passem naturalmente e de preferencia beeem rápido! ;D

Beijosss =***

Anônimo disse...

Sabee.. eu acho que é através das liçoes que amadurecemos..
e através das tristezas nos tornamos mais fortes...
Tudo bem chorar.... acho que apenas mostra que existe sentimento.. só espero que vc nao sofra sozinho... DAÍ, é triste demais ú.ù'''
Pra isso, conte sempre com os amigos... ^^/


Bjo! =D