quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Bom...acho que.

Bom,acho melhor eu postar algo aqui,já que é meu dia e tal.
Não que eu me orgulhe, é um dia como outro qualquer. Simplesmente alguém determinou que deveria ser celebrado o dia em que alguém completava mais um ano vivo. Comemoremos então. Por mim estava como num dia qualquer, ainda que goste de festas.
E presentes então. Não creio que sejam necessários. Só de ter gente ao meu lado, mesmo depois de eu mudar durante 16 anos inteiros, já é o presente que eu precisava. Só de saber que eu sobrevivi a tanta coisa já nessa vida, já acho estar aqui um presente. E agradeço, a tudo , a todos... Nada do que reclamar. Apenas agradecer e comemorar.

2 comentários:

Kharoll Mary disse...

Comemorar... HIp Hip!!! /o/

Pode deixar que sábado vamos comemorar muuuuuitooo!!!

Se cuida BERT!

=***

Anônimo disse...

Ei...
nossa meooo, e minha admiração por vc cresce ainda mais! ^^
Sabee, o fato de vc valorizar tanto as pessoas.... me desperta um sentimento de afeição..
Parabéns pelo seu dia, pode crer que nao é um dia qualquer..! ò.ó

Desejo mta alegria a sua volta..
e as pessoas que compoe tbm.. sei que vc só estaria feliz de verdade vendo os amigos igualmente bem.

Honro mto o seu jeito de pensar... concordo e acho tbm que a gente nao tem do que reclamar, apenas agradecer ^^

Dance, cante e viva todos os dias assim, do seu jeito.
o/