segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Folhas e Carros

Antes que eu me esqueça de outro dia...estava eu à frente da minha casa,esperando pela carona que logo chegaria...quando passou um outro carro qualquer...e havia algumas folhas secas na rua. Após o carro passar, notei que elas se moveram na mesma direção do carro... como se tentassem imitar o caminho que ele segue. Pelo menos foi a impressão que eu tive, ainda que exista a simples explicação física, não me contento... Insisto em dizer que dá para comparar isso a certas atitudes dos homens... em querer ser igual ao outro... ser a folha do carro que passa, onde os carros são as influências e bases da personalidade da folha.
Eu por mim mesmo até gosto de ser folha, mas um dia ainda vou querer ser um carro pra alguém...
^^

Um comentário:

Kharoll Mary disse...

Nhaaaaaai...
Muito legal o texto de hoje!
Sabe, eu não gostaria de ser copiada não... Mas quem sabe se alguém seguisse os meus valores, acredito que eu ficaria muito honrada!
Não gosto daquelas pessoas que tentam a ser iguais a mim para talvez tentarem tomar o meu lugar. Não que eu seja a mais carismática nem nada disso... Mas você percebe bem aquelas ou aqueles que te invejam e aqueles que te admiram!
Sempre digo para as pessoas o quanto elas são meigas e o quanto eu admiro as atitudes sabe?
Ontem mesmo fiquei observando as pessoas nossa... Eu admiro muito algumas atitudes.
Mas... Não posso seguí-las...
Cada um é cada um...
O que é meigo para uns... Pode não ficar bom na minha personalidade! xD

Portanto concluo que... Sou feliz!
Nem folha nem carro...
Kharoll! xP

Beijão Beeert!!!
Adoro seu jeito e tudo mais ;D