domingo, 30 de agosto de 2009

Indefinido Solitário

Se comparássemos cada pessoa a um pedaço de matéria, teríamos o seguinte:
-Certas pessoas seriam como líquidos... são muito sociáveis, se encaixam em qualquer grupo ou relação...tomam a forma do encaixe e *poof* estão interagindo.
-Alguns são sólidos de formas fáceis... não digo fáceis num sentido pejorativo... quero dizer que não se encaixam em qualquer parte, mas encaixam em um número bom de grupos, e nestes encaixam bem e lá ficam.
-Já outros são sólidos de formatos difíceis, complexos... a diferença destes para os anteriores é que se encaixam em menos grupos, mas pelo menos se encaixam... em poucos, é verdade, mas nos que encaixam, não são fáceis de se tirar...

E eu? Onde estaria? Sinceramente, acho que sou algo fora destas três classificações... pelo menos me sinto assim. Uma forma talvez única, ou rara demais. Os grupos até se esforçam para achar um lugar onde eu possa me encaixar completamente... mas não encontram um lugar certo para esse encaixe... e minha presença às vezes pode parecer incômoda... tanto para mim como para o grupo, qualquer que seja.
I remain solitary and indefinite.

Nenhum comentário: