sábado, 3 de outubro de 2009

Insanidade

Resolvi admitir minha insanidade.
E por quê? Vamos observar alguns fatos. Por exemplo: eu gosto de tomar leite puro; eu às vezes curto bandas apenas por uns tempos, e volta e meia torno a ouvi-las novamente; gosto de dormir tarde e acordar cedo, para aproveitar o dia, e também de dormir bastante durante o dia de vez em quando; eu uso o cinto de segurança mesmo no banco de trás; eu ajudo as pessoas com os problemas delas, e não consigo achar meios de resolver os meus; inventei siglas para nomes completos de pessoas, incluindo de nosso caro D. Pedro I; já compus músicas antes, e as esqueci. Acho que tudo bem, pois não gostava de como elas tinham ficado mesmo; hoje não consigo criar novas letras nem melodias decentes, e não acho isso alarmante; às vezes me sinto como se fosse diferente dos outros, mas sempre estou buscando tirar esse sentimento de mim, porque ele não me faz bem; se houve alguém que me entendeu completamente um dia, eu não fiquei sabendo; às vezes pareço egoísta e orgulhoso, e acho isso inevitável; faço desenhos repetidos regularmente, e estes sempre são os ruins; penso em viajar pelo mundo, mas nunca saí do Brasil; quando não me interesso por algo, demonstro isso largamente, e apenas evito esse comportamento se for em respeito ao que os outros pensam sobre o tal algo; sou dono de um bar onde não há álcool, e que se dane a gripe suína; gosto de desenhar quadrinhos infames, malfeitos e que tentam ser engraçados de alguma forma; entrei em tantas comunidades no orkut que atingi o limite das possíveis, e agora estou remediando esse erro; faço coisas sem pensar; falo coisas sem pensar; tenho dois blogs apesar de mal conseguir manter um que seja; penso sobre a minha vida e aqueles que fazem parte dela...
Pois é....sou insano, no fim das contas.
Espero que um dia você observe as coisas que faz, fala, vive, e perceba a sua própria insanidade.
Porque quem não é nem um pouco insano não merece estar vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

e onde tem insanidade nisso

uma quase Leonardo disse...

hahaha
poisé..
se isso tiver insanidade.. sua insanidade é bem moderada, mas se fosse para contrastar com a insanidade geral e que vc não se encaixa nem um pouco nela e foge do padrão que as pessoas geralmente tentam cumprir para serem aceitos por sei lá quem... perfeito! haha

inté, caro Bert.